Festa de 35 anos do Sindicato será animada pela Orquestra Super Oara

Publicado em 04 de agosto de 2014 às 09h51min

Tag(s): 35 anos



O encontro com um nome de destaque no cenário artístico musical do Brasil marcará os 35 anos do ADURN-Sindicato. Com músicas variadas para todas as idades e um repertório eclético com clássicos, músicas populares, ritmos calientes e tradicionais, a orquestra Super Oara animará a noite de 22 agosto dos docentes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

A participação da entidade na vida acadêmica e política da universidade e da sociedade norte-rio-grandense será celebrada no Boulevard, a partir das 22h, e deverá contar com um grande número de professores sindicalizados, amigos e funcionários. “Será um momento de reverência ao importante papel da entidade e dos Docentes no aprofundamento da democracia na UFRN”, destaca a presidente do Sindicato, Ângela Ferreira.

“No aniversário do ADURN-Sindicato é justo lembrar que, ao longo de mais de três décadas, as diretorias vivenciaram conjunturas políticas diferenciadas. Responderam a demandas que se modificaram a partir da própria transformação do sistema em que vivemos, e buscaram fortalecer a entidade partindo de visões políticas distintas, mas cujo objetivo comum foi de tornar nosso Sindicato uma expressão concreta da categoria”, ressalta o vice-presidente Wellington Duarte, ao falar do desafio que o Sindicato enfrenta para renovar suas formas de luta, mantendo o princípio da luta reivindicatória.

Senhas

As senhas para festa serão entregues entre os dias 18 e 21 de agosto, na sede da entidade (Setor de Aulas Teóricas II, Campus Universitário), no horário das 8h às 12h e das 14 às 18h.

O interessado deverá apresentar documento de identificação ou autorização por escrito.

As entradas são limitadas e cada professor sindicalizado terá direito a duas senhas. Mais informações no 3211-9236.

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]