29 de agosto: Sindicato conclama categoria docente para Ato em defesa da Democracia e dos Direitos

Publicado em 26 de agosto de 2016 às 11h30min

Tag(s): Mobilização



O ADURN-Sindicato soma-se às demais forças do campo democrático na defesa da Educação, da Saúde e das Universidades Públicas e conclama a categoria docente a participar do Ato pelo #ForaTemer, em defesa da Democracia e dos Direitos no próximo dia 29 de agosto.

A atividade, chamada pela Frente Brasil Popular no Rio Grande do Norte, terá concentração a partir das 17h em frente ao IFRN Central, no cruzamento das avenidas Bernardo Vieira e Salgado Filho, e reunirá movimentos sociais e sindicais, centrais, trabalhadores da cidade e do campo, estudantes, intelectuais, artistas, organizações da juventude, feministas, LGBT. As bandeiras que unificam os protestos são "Fora, Temer" e "Nenhum direito a menos".

Para o Sindicato, é preciso ampliar a mobilização para barrar a plataforma do governo interino de Michel Temer que aponta para um cenário preocupante quando se fala em políticas publicas para Educação, e resistir ao golpe para que se restaure a democracia – e com ela o respeito à Constituição e aos seus direitos.

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]