ADURN-Sindicato lança campanha publicitária contra a reforma da Previdência

Publicado em 20 de fevereiro de 2017 às 10h13min

Tag(s): Reforma da Previdência



Uma ampla conscientização da sociedade sobre a verdade quanto à Previdência Social e a importância da mobilização contra a reforma. Este é o objetivo da campanha publicitária que o ADURN-Sindicato dá início nesta semana. Com o tema “Reforma da Previdência. Você Morre e não se aposenta!”, as peças visam alertar a população sobre os impactos da proposta de reforma apresentada pelo governo Temer (PMDB) em suas vidas e desmistificar a noção de \"rombo da Previdência\".

A estratégia começa por levar à classe trabalhadora as informações sobre as regras impostas pela Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 287, através de uma campanha abrangente e diversificada, que inclui conteúdos impressos, audiovisuais e online.

Além das peças que já estão sendo divulgadas pela internet, serão apresentadas outras de mídia externa (outdoor, cartaz, praguinha, etc).  Spots e Vídeos também serão produzidos para distribuição nos meios convencionais, rádio e TV, bem como nas redes sociais (WhatsApp, Facebook, Twitter, Youtube).

“Precisamos ampliar a mobilização e aglutinar as mais diversas forças em torno desta pauta que atinge trabalhadores do setor público e privado, do setor urbano e rural, ativos, aposentados e pensionistas. Mexe com todos”, afirma o presidente do ADURN-Sindicato, Wellington Duarte. 

Leia AQUI o clipping de notícias sobre a Reforma da Previdência

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]