A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
20 de outubro de 2021
Desde a última segunda-feira (18) representantes do ADURN-Sindicato e do PROIFES-Federação se somam as caravanas de dezenas de entidades representativas de todo o país nas mobilizações contra a reforma administrativa, em Brasília-DF.
02 de outubro de 2021
No dia 2 de outubro, movimentos sociais, entidades de juventude, partidos e centrais sindicais tomaram novamente as ruas do Brasil em defesa da vida, do impeachment, contra a fome e a carestia, o desemprego, autoritarismo e contra a retirada de direitos.
14 de setembro de 2021
O ADURN-Sindicato e o PROIFES-Federação se uniram a centenas de servidoras e servidores públicos de todo o país em Brasília, para uma série de ações de mobilização contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32 de 2020, a Reforma Administrativa.
07 de setembro de 2021
Aconteceu na manhã de hoje em Natal o Grito dos Excluídos, que pediu também o Fora Bolsonaro. O ADURN-Sindicato esteve presente fortalecendo o ato e unificando o grito junto com a população: vida em primeiro lugar! Na luta contra o desmonte do serviço público, contra a Reforma Administrativa e pelo impeachment do presidente, é preciso mobilização entre professores, estudantes e população em geral!
18 de agosto de 2021
No dia 18 de agosto de 2021 o ADURN-Sindicato mais uma vez ocupou as ruas de Natal ao lado de milhares de pessoas para denunciar à população o projeto de desmonte do Estado brasileiro que está sendo encaminhado pelo governo Bolsonaro. Veja algumas imagens da participação do ADURN-Sindicato no Dia Nacional de Luta contra a Reforma Administrativa.
11 de julho de 2021
As ruas de Natal se encheram novamente de indignação contra a má condução da pandemia e os cortes nos serviços públicos. A capital foi novamente palco dos movimentos sociais para exigir a saída do presidente Jair Bolsonaro e reivindicar SUS, vacina, educação e impeachment! #24JForaBolsonaro
03 de julho de 2021
No sábado, 3 de julho, o ADURN-Sindicato se somou às milhares de pessoas que ocuparam a ruas de Natal em defesa do impeachment, da vacinação, de um auxílio emergencial digno e contra a Reforma Administrativa e os cortes na Saúde e Educação. Mais de 300 atos foram registrados pelo Brasil e por diversas cidades do mundo, frente aos escândalos acumulados pelo Presidente da República envolvendo a postergação e o superfaturamento de compra de vacinas.
29 de maio de 2021
Pouco mais de um ano após o início da pandemia, o Brasil está prestes a alcançar o número de meio milhão de mortos pela Covid-19 e acumula a marca de mais de 14 milhões de desempregados. Paralelo a isso, os cortes nos investimentos em Ciência, Tecnologia e Inovação; Saúde e Educação, aliados às propostas de Emendas Constitucionais que ameaçam o serviço público, aprofundam a crise sanitária e social enfrentada pela população brasileira. Foi nesse cenário que no dia 29 de maio, centrais sindicais, entidades de representação estudantil e movimentos sociais realizaram atividades em todo o país com o objetivo de denunciar a gestão desastrosa do Governo Federal e de mobilizar a sociedade na luta pelo Fora Bolsonaro.
06 de março de 2021
No dia 18 de março de 2021, ao completar um ano de trabalho remoto, o ADURN-Sindicato realizará um ato político-cultural em defesa da vida. Na ocasião, diretores e convidados baterão um papo virtual sobre as diversas ações da entidade ao longo desses 365 dias, e prestarão homenagem aos docentes que tiveram suas vidas ceifadas pela Covid-19.