A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 12 de março de 2013 às 09h17min
Tag(s): Folha de São Paulo
A Semana do Apartheid Israelense (Israeli Apartheid Week, em inglês), série de eventos em diversas cidades do mundo com o objetivo de discutir a questão palestina, terá sua primeira edição em São Paulo, na USP (Universidade de São Paulo), a partir desta segunda (11).
Organizada por estudantes, a semana tem mesas de discussão, atividades musicais e exibição de "5 Broken Cameras", filme sobre a Palestina que concorreu ao Oscar 2013 como melhor filme estrangeiro. As atividades ocorrem na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas e no Instituto de Relações Internacionais da USP.
A Prof.ª Arlene Clemesha, especialista em Oriente Médio, o Prof.º Peter Demant, do departamento de História, e o cartunista Latuff são alguns dos palestrantes convidados. Confira a programação completa na página do evento no Facebook.
A semana é organizada internacionalmente desde 2006, sempre em universidades. Neste ano, o evento ocorre entre fevereiro e março em mais de cem cidades ao redor do mundo, de Austin, nos Estados Unidos, a Sidney, na Austrália, passando por lugares como Londres, na Inglaterra; Pretoria, na África do Sul e Trípoli, na Líbia.
Fonte: Folha de São Paulo