A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 08 de abril de 2013 às 08h40min
Tag(s): Agecom UFRN
A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), através Diretoria de Atenção à Saúde do Servidor/Unidade do SIASS- UFRN, comemora o Dia Mundial da Saúde na segunda-feira, 8, com uma série de ações de
promoção à saúde no Centro de Convivência do Campus Central da UFRN a partir das 9h.
Em parceria com a Caixa Assistencial Universitária do Rio Grande Do Norte (CAURN), a programação alusiva ao Dia Mundial da Saúde prevê a realização de vários exames, como: verificação da Pressão Arterial e da glicemia capilar, como forma de realizar busca ativa de portadores de doenças crônico-degenerativas (hipertensão arterial e diabetes); imunização do adulto e agendamento de vacinas, caso seja necessária a aplicação de outras doses para complementar o esquema vacinal; orientações sobre hábitos saudáveis de vida e distribuição de materiais educativos.
Comemoração
O Dia Mundial da Saúde é comemorado no dia 7 de abril e foi criado em 1948 pela Organização Mundial de Saúde (OMS), com a preocupação da manutenção de um bom estado de saúde das pessoas em todo o mundo.
A finalidade é alertar os indivíduos sobre os principais problemas que podem atingir a população mundial. Na edição deste ano, o tema é Controle da Pressão Arterial.
A hipertensão afeta um em cada três adultos. Muitas pessoas não sabem que têm hipertensão, pois nem sempre a doença produz sintomas. As consequências são mais de nove milhões de mortes por ano, das quais cerca de metade são aquelas causadas por ataques cardíacos e derrames.
Para obter mais informações, o interessado deve entrar em contato pelo telefone 3215-3663.
Fonte: Agecom UFRN