A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 09 de abril de 2013 às 09h50min
Tag(s): UFRN
“Empreendedorismo e inovação” é o tema da aula inaugural do semestre letivo 2013.1 da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, que acontece na próxima quinta-feira, dia 11 de abril, às 9h, no auditório da Reitoria. A aula será ministrada pelo secretário de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação, do Ministério da Ciência e Tecnologia (MCTI), Álvaro Toubes Prata.
Álvaro Prata foi professor titular do Departamento de Engenharia Mecânica da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), onde foi reitor na gestão 2008-2012 e pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação entre 2000 e 2004. O pesquisador é formado em Engenharia Mecânica e Elétrica (UnB), com mestrado em Engenharia Mecânica e (UFSC) e doutorado em Engenharia Mecânica pela Universidade de Minnesota (EUA).
O palestrante ocupou por duas vezes a presidência do Fórum Nacional de Pró-Reitores de Pesquisa e Pós-Graduação das Instituições de Ensino Superior. Em reconhecimento a sua atuação, recebeu a Comenda da Ordem Nacional do Mérito Científico - Classe Grã Cruz, dirigida a personalidades que se distinguem por relevantes contribuições à ciência.
Foi ainda agraciado com o Prêmio Anísio Teixeira por ocasião do 60º aniversário da CAPES, em reconhecimento a sua grande contribuição ao desenvolvimento das Instituições Educacionais, Científicas e Tecnológicas no Brasil, por meio do magistério, da pesquisa e da liderança institucional.
Fonte: UFRN