A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 28 de maio de 2013 às 09h53min
Tag(s): Agência Câmara
A Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática promove na segunda-feira (27) mesa redonda para discutir formas de financiamento de mídias alternativas. O evento será realizado a partir das 10 horas, no auditório Benício Dias do Museu do Homem do Nordeste (pertencente à Fundação Joaquim Nabuco), em Recife (PE).
O requerimento para realização do encontro foi apresentado pela deputada Luciana Santos (PCdoB-PE). Ela quer debater os mecanismos pelos quais os meios de comunicação que não estão ligados a grandes corporações conseguem se manter. "Defender o direito à comunicação para todas as pessoas e garantir ferramentas para que a democratização seja efetiva e real é fundamental para avançarmos em um conceito de sociedade cada vez mais esclarecida e preparada para a análise crítica dos fatos e a superação de suas deficiências", argumentou Luciana Santos.
De acordo com a deputada, a discussão ocorrerá em Pernambuco porque os movimentos sociais e entidades ligadas à comunicação no Estado inspiraram a criação de uma subcomissão especial sobre o tema.
"Levar os trabalhos dessa subcomissão, que se encontra instalada e em funcionamento, para análise e contribuição dos movimentos sociais, nos parece fundamental para que possamos garantir um trabalho profícuo e participativo", completou.
Convidados
Confirmaram presença o secretário de Ciência e Tecnologia de Pernambuco, Marcelino Granja de Menezes, e Ivan Moraes Filho, integrante do Centro de Cultura Luiz Freire.
Fonte: Agência Câmara