AG decide usar fundo de patrimônio para enviar delegados ao CONAD

Publicado em 02 de julho de 2009 às 18h31min

Tag(s): Assembleia Geral



A Assembleia Geral (AG) autorizou a ADURN a utilizar o fundo de patrimônio da entidade para quitar o débito do repasse financeiro do ANDES, caso seja necessário. O encaminhamento foi proposto para viabilizar o envio de um delegado e dois observadores ao 54º CONAD, que acontecerá em Curitiba durante os dias 16 e 19 deste mês. A AG aconteceu na manhã desta quinta-feira (02) no auditório da Biblioteca Central Zila Mamede.
De acordo com o presidente da ADURN, João Bosco de Araújo, “a Assembleia Geral decidiu usar o fundo de patrimônio mais uma vez para custear passagens aéreas, hospedagem e diárias para um representante e dois ‘observadores’, apesar da posição contrária da diretoria e de informarmos aos presentes que o débito com o ANDES está sendo negociado”, declarou.
Decisão similar à de hoje foi tomada na Assembleia Geral do dia 08 de janeiro, quando a AG optou pela utilização de aproximadamente R$ 100 mil, também do fundo de patrimônio, para quitar repasses atrasados, necessário para o envio de delegados ao 26º Congresso do ANDES, ocorrido em Pelotas, RS. Clique aqui e leia a matéria.
Serão enviados ao CONAD a professora Maria Cristina de Morais, como delegada, e os professores Almir Menezes e Raimundo Nonato Nunes, como observadores.
Campanha Salarial e Precatórios
A Assembleia debateu, ainda, a participação da ADURN na campanha salarial do ANDES e a formação de uma comissão para acompanhar o processo dos Precatórios. Ambos os pontos foram aprovados. No primeiro, a AG optou, também, pela formação de uma comissão para divulgar a proposta nos departamentos. Dela farão parte os professores Almir Menezes, Maria Cristina de Morais, Raimundo Nonato Nunes, Manoel Claudemir Silva Caldas, Ibiraci Maria Fernandes Rocha e Zilda Luiz Maria.
Para a comissão dos Precatórios foram escolhidos os professores Francisco Pepino de Macedo, Sebastião Barbosa, Almir Menezes, Luiz Henrique, Pedro Maia e Hiran César da Silva.

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]