A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 30 de outubro de 2013 às 09h56min
Tag(s): PEC 555/06
Seguindo o calendário de mobilização traçado na Audiência Pública realizada na Assembleia Legislativa do Ceará no último dia 27 de setembro, o ADURN-Sindicato, em conjunto com A DS/RN, Anofip/Anfip, SINPRF/RN, ARA/PRF/RN e Sintrajurn, realizou mobilização na última terça-feira (29), no saguão do Aeroporto Augusto Severo.
O ato objetivou pressionar os parlamentares da bancada federal do Rio Grande do Norte a colocar na pauta do plenário da Câmara dos Deputados a Proposta de Emenda Constitucional 555 de 2006, que extingue progressivamente a contribuição previdenciária cobrada de aposentados e pensionistas do serviço público federal.
A mobilização, que reuniu mais de 50 pessoas, contou com a representação da categoria docente. Estiveram presente o professor Jandir Brandão, diretor de assuntos da aposentadoria do ADURN-Sindicato, e os professores aposentados Maia, José Maxwell, Graça Loyola e Marco Aurélio.
A ação atraiu a atenção da imprensa, com destaque para a presença da TV Ponta Negra (afiliada ao SBT em Natal/RN), cuja matéria sobre o evento foi exibida na própria terça, no Jornal do Dia 2ª edição (18:20), sendo reprisada no dia seguinte, no Jornal do Dia 1ª edição.
Ao final da mobilização, foram tirados como encaminhamentos a elaboração de uma nota em conjunto, a realização de uma caminhada e de uma audiência pública, que será realizada na Assembleia Legislativa, com data a ser definida.
Com informações do Sindifisco/RN e do Sintrajurn/RN