A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 14 de julho de 2009 às 09h51min
Tag(s): Pós-Graduação
O governo vai criar um programa para ampliar o número de bolsas de estudos para estudantes de pós-graduação. A iniciativa, anunciada ontem (13) pelo ministro da Ciência e Tecnologia, Sergio Rezende, durante a 61° reunião anual da SBPC (Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência), será detalhada hoje (14) pelo presidente da Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), Jorge Guimarães.
"Os estudantes de instituições públicas que forem selecionados para pós-graduação terão bolsa garantida", adiantou Rezende, que chamou o programa de "Bolsa para Todos".
O ministro afirmou que a ideia é melhorar a distribuição de bolsas de estudo para pós-graduação entre as regiões do país, principalmente para o Norte e Nordeste. "Fazer a distribuição geográfica desses recursos não é fácil", ponderou.