A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 19 de maio de 2014 às 11h52min
Tag(s): EBTT
Nesta segunda-feira, 19 de maio, a Comissão da Carreira do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico fez a entrega da proposta de minuta da Resolução para progressão e promoção na Carreira de Magistério do EBTT à pró-reitora de Gestão de Pessoas da UFRN, Miriam Dantas, com vista à normatização interna pela Universidade.
“Durante toda manhã desta segunda, a Comissão esteve reunida na sede do Sindicato para fazer os ajustes necessários na Resolução. Acolhemos todas as sugestões possíveis dos colegas professores que participaram dos debates realizados pelo ADURN-Sindicato e contribuíram com a proposta dos critérios para regulamentação da progressão e promoção às classes/nível DI - 01 a D4 - 04 e Titular”, esclareceu a diretora do ADURN-Sindicato e membro da Comissão, Gilka Pimentel.
O encontro aconteceu na sede da PROGESP, com a representação dos professores Harim Macedo, Ronaldo Lima e Gilka Pimentel, e serviu ainda para discutir a publicação pela UFRN da portaria que cria a Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) composta exclusivamente por professores do EBTT. Além da análise da progressão, promoção e afastamento dos professores, ficará sob a responsabilidade da CPPD a avaliação para o Reconhecimento dos saberes e Competências (RSC).
Depois da análise do setor jurídico da UFRN, a Resolução para progressão e promoção na Carreira de Magistério do EBTT segue agora para aprovação no Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE).