A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 02 de fevereiro de 2015 às 11h07min
Tag(s): Conselho
Reunido nos últimos dias 30 e 31 de janeiro, o Conselho Deliberativo da Federação de Sindicatos de Professores e Professoras de Instituições Federais de Ensino Superior e de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (PROIFES-Federação), empossou seus novos integrantes e deliberou pela composição da diretoria executiva para o mandato de 2015 a 2018.
Com a presença do vice-presidente do ADURN-Sindicato, Wellington Duarte, da diretora do Sindicato e da Federação, Gilka Pimentel, e do professor da UFRN, Alex Galeno, membros do CD, o encontrou aconteceu em Brasília e discutiu ainda as estratégias de luta do PROIFES-Federação para o ano de 2015. Na ocasião, foram definidos os principais eixos da campanha salarial para os anos de 2016-2018.
A campanha teve início no último dia 29 de janeiro, quando os dirigentes da Federação foram recebidos pelo ministro de Educação, Cid Gomes. Na oportunidade, o presidente do PROIFES, Eduardo Rolim, entregou ao Ministro o documento com a pauta da entidade para 2015. O documento contém a Proposta de Reestruturação de Carreias e Salários – 2016-2018, o Anteprojeto de Lei Orgânica das Universidades e dos Institutos Federais, uma série de reinvindicações em relação às pendências dos acordos anteriores e às más interpretações da lei 12.772/2012, bem como contribuições dos sindicatos federados tratando dos problemas locais de infraestrutura de pessoal e de condições de trabalho das Universidades e Institutos Federais.