A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 17 de julho de 2009 às 17h42min
Tag(s): ADURN
A 6ª Reunião Extraordinária do Conselho de Representantes da ADURN foi realizada na tarde desta sexta-feira (17), na sede da entidade. A reunião foi presidida pela vice-presidente da ADURN, Ângela Ferreira e secretariada pelo professor Carlos Wanderley. A pauta única era sobre o “Projeto ADURN 30 Anos”, um conjunto de ações e eventos que comemoram os 30 anos da entidade.
Durante a esplanação da proposta, o diretor de política sindical da ADURN, professor Wellington Duarte ressaltou que "este projeto foi concebido para enaltecer e revigorar o papel da ADURN nessas três décadas de movimento sindical docente na UFRN". O projeto de ações programadas para o aniversário de 30 anos da entidade prevê que, caso seja necessário, o Fundo de Patrimônio seja utilizado para complementar a cobertura das despesas. A ação foi aprovada por unanimidade pelos presentes.
O professor Alex Galeno lançou, ainda, a proposta de formar uma Comissão para encaminhar a construção do auditório, que também foi aprovada por unanimidade.
Comentando o resultado da reunião, o presidente da ADURN, professor João Bosco, afirmou que o “Projeto ADURN 30 Anos” foi pensado e articulado para reverenciar o passado da entidade, fortalecer seu presente e prepará-la para um futuro em que esteja mais perto do cotidiano dos professores. Sobre a aprovação da Comissão a respeito do auditório, o professor Bosco elogiou a decisão do CR e disse que a construção do mesmo marcará a história do sindicato e que beneficiará seus associados.