A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 02 de junho de 2015 às 16h17min
Tag(s): Campanha Salarial
Na tarde desta terça-feira, 2 de junho, o ADURN-Sindicato realizou mais um debate sobre a campanha salarial e a carreira dos docentes. As discussões aconteceram na Escola de Enfermagem da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, e contou com ampla participação dos professores.
À luz da conjuntura política e econômica do país, o vice-presidente do ADURN-Sindicato, Wellington Duarte, apresentou a proposta de campanha do PROIFES-Federação para o próximo triênio, 2016-2018. “O conteúdo da nossa proposta é no sentido de mantermos o que foi conquistado e avançarmos. O que e como vai ser negociado caberá à própria conjuntura estabelecer a dinâmica. Estamos prontos para todo tipo de ação que seja necessária”, ressaltou o dirigente.
O debate se desenvolveu em torno dos principais eixos da campanha e como o Movimento Docente pretende atuar na busca do atendimento das reivindicações. Para a presidente do Sindicato, Angela Ferreira, no que pese o impacto orçamentário da proposta apresentada pelo ADURN-Sindicato e o PROIFES-Federação, “ela tem uma importância política fundamental, pois ao tempo em que dialoga com a conjuntura atual, reorganiza a carreira e se traduz em aumento real do salário”, avaliou.
Ao final, os professores apresentaram suas dúvidas e receberam esclarecimentos.