A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 03 de julho de 2015 às 07h47min
Tag(s): Campanha Salarial
Os representantes do PROIFES-Federação que integram a Coordenação Nacional de Mobilização (CNM) foram recebidos no gabinete da Senadora Fátima Bezerra (PT-RN), nesta quarta-feira (1°), às 19h, no Senado, em Brasília. A reunião tratou da dificuldade de negociação salarial entre os docentes das Universidades e dos Institutos e o Governo Federal.
A federação foi representada pelo Presidente, Eduardo Rolim de Oliveira (ADUFRGS-Sindical), pela Diretora de Assuntos do EBTT, Gilka Silva Pimentel (Vice-Presidente da ADURN-Sindicato), pela Conselheira da Federação Livia Angeli Silva (Vice-Presidente da APUB-Sindicato), pelo Diretor de Assuntos Sindicais, Valdemir Alves Junior (SIND-PROIFES), e pelo Presidente da ADUFG-Sindicato, Flávio Alves Silva.
Eduardo Rolim fez uma análise da atual fase da negociação salarial com o governo, indicando como problemas o descumprimento de calendário, a proposta elaborada pelo MPOG abaixo das expectativas e o condicionamento da negociação setorial à aceitação dessa proposta de reajuste. O docente pediu apoio à senadora para abertura da mesa de negociação setorial.
Em resposta, a congressista afirmou que considera as mesas setoriais fundamentais para avanço das negociações e se propôs a cobrar do MEC o acompanhamento desse processo. Além disso, convidou o PROIFES a participar de audiência pública no Senado para discutir o primeiro ano do Plano Nacional e Educação (PNE), que será realizada no próximo dia 8.
Fonte: PROIFES-Federação