A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 13 de novembro de 2015 às 09h25min
Tag(s): Pesquisa
Com o objetivo de estabelecer um perfil social, profissional e de saúde mental dos servidores da UFRN que estiveram em licença devido a adoecimentos psíquicos, por algum período, no triênio 2012-2014, a mestranda em psicologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Isabelly França, convida os docentes da Instituição a responder à pesquisa: “Atividade laboral como contexto de sofrimento e adoecimento psíquico: análise dos servidores públicos em instituição federal brasileira de ensino superior”.
O questionário, que também busca analisar a atividade de trabalho dos servidores públicos que apresentam histórico de adoecimento psíquico relacionado ao seu contexto laboral, está disponível no link: http://gtds.questionform.com/public/Sofrimento-ps%C3%ADquico_UFRN.
Isabelly França garante que todas as informações obtidas são sigilosas. De acordo com a mestranda, os dados coletados serão guardados por um período de 5 anos. A pesquisa é parte da dissertação de Isabelly, que tem a orientação do professor Jorge Falcão, do Departamento de Psicologia (DEPSI) da UFRN.