A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 28 de janeiro de 2016 às 08h51min
Tag(s): UFRN
O professor Gabriel Gagliano, da Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, participará da série de colóquios "Música em Contexto", realizada pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, em Portugal.
A série reúne pesquisadores de instituições portuguesas e estrangeiras para discutir assuntos de destaque nas áreas de Musicologia e Etnomusicologia.
O debate será conduzido pelo professor nesta quinta-feira, 28, nas dependências da Faculdade e terá como tema "O Legado de um Mestre: O Professor José Botelho e a Construção de uma Escola Luso-Brasileira de Clarineta".
José Botelho é um dos mais conceituados clarinetistas brasileiros. Nascido no Rio de Janeiro em 1931, mudou-se ainda criança para Portugal, diplomando-se no Conservatório de Música do Porto. De volta ao Brasil, foi professor de inúmeros clarinetistas brasileiros, entre eles Paulo Sérgio Santos, Fernando Silveira e Cristiano Alves.
A pesquisa que Gagliano tem desenvolvido na UFRN é fundada em aportes teóricos provenientes de Composição Musical, Estética da Música e Teoria da Memória Social aplicadas à busca de novas perspectivas para o entendimento das escolas de Práticas Interpretativas.
Fonte: Agecom/UFRN