A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 18 de fevereiro de 2016 às 15h57min
Tag(s): Precatórios
Encerrado o prazo de 90 dias para que a Advocacia Geral da União (AGU) apresentasse a “impugnação fundamentada com indicação dos valores” na ação dos Precatórios, a Juíza Titular da 9ª Vara do Trabalho de Natal, Elizabeth Florentino Gabriel de Almeida, atendeu o pleito de dilação de prazo e concedeu mais 45 dias para a Universidade Federal do Rio Grande do Norte.
Em outubro do ano passado, a Juíza, no tocante ao pedido da AGU de suspensão do curso da execução do processo, havia estabelecido o prazo de 90 dias para apresentação da impugnação.
“Agora precisamos aguardar o novo prazo concedido à UFRN para que apresente através de planilha os valores que entende devido a cada um dos substituídos”, explicou Andreia Munemassa.
Diante de boatos propagados entre os docentes da UFRN, o presidente do ADURN-Sindicato, Wellington Duarte, esclarece que não há nenhuma movimentação em relação ao pedido de pagamento de incorporação do índice de 26,05% em folha. “Boatos propalados sem veracidade não ajudam a atuação das pessoas que desde o início vem atuado para que a Execução do processo se dê da melhor forma possível e açodam o ambiente que envolvem o mesmo”, afirmou o dirigente.
Segundo Munemassa, “no tocante a incorporação, não é possível no atual estágio do processo afirmamos com certeza quando a mesma será concedida pela Justiça. É preciso ter cautela, para que não sejam geradas expectativas infundadas acerca da incorporação, que mais uma vez ressalto que não tem data prevista para ocorrer".