A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 03 de março de 2016 às 14h16min
Tag(s): Precatórios
Com o objetivo de manter o estabelecimento de ações para o acompanhamento e celeridade na execução da ação dos precatórios, o presidente do ADURN-Sindicato, Wellington Duarte, esteve nesta quarta-feira (02), no prédio da Advocacia-Geral da União (AGU), em Brasília.
O encontro com o chefe de gabinete do Procurador Geral Federal, Igor Lins da Rocha Lourenço, e o diretor do Departamento de Contenciosos, Gustavo Augusto Freitas de Lima, foi intermediado e realizado na presença da senadora Fátima Bezerra (PT/RN). A expectativa é de que a Execução da ação se dê no prazo mais rápido possível.
“Temos buscado diuturnamente construir ações que garantam a firmeza desta justa demanda e a maior celeridade possível nessa nova etapa do processo, que é a execução”, ressaltou Wellington Duarte. O dirigente enfatizou, ainda, o papel da senadora Fátima Bezerra. “O apoio da nossa Parlamentar foi, uma vez mais, imprescindível nessa empreitada”, afirmou.
Segundo o dirigente, o objetivo da Diretoria tem sido o de manter todos os esforços para que a execução tenha sucesso e que a Justiça seja feita àqueles que esperam há mais de duas décadas para o encerramento do processo.
Por outro lado, o dirigente alertou para que os professores não levem em consideração notícias e declarações que não sejam emitidas fora da Diretoria ou da Comissão dos Precatórios. “Nessa fase decisiva, boatos e declarações inverídicas podem trazer prejuízos incalculáveis para o atendimento da demanda dos interessados”, chamou atenção Wellington Duarte.