Dia 31: Manifestações lembram riscos na quebra da constitucionalidade

Publicado em 30 de março de 2016 às 09h29min

Tag(s): Manifestação



No momento em que o país vivencia a luta contra a instauração de um golpe, a realização de manifestações nesta quinta (31) pela defesa da Democracia, pretende lembrar os riscos da quebra da ordem constitucional.

A escolha da data do movimento, que está sendo construído de forma unitária por mais de 60 entidades políticas, estudantis e a sociedade civil organizada, que compõem a Frente Brasil Popular, faz alusão ao dia em que foi instaurado o regime militar no Brasil que perdurou por 21 anos até a conquista da redemocratização. A expectativa é acumular forças contra a consolidação do Estado de exceção e em defesa do Estado Democrático de Direito.

No Rio Grande do Norte haverá mobilização nas cidades de Pau dos Ferros, Mossoró e Natal. Na capital do Estado, a atividade terá início às 15h30, com concentração no cruzamento das Avenidas Salgado Filho e Bernardo Vieira. O movimento sairá em passeata até a Praça da Árvore de Mirassol, onde será realizado um Ato Cultural, encerrando a manifestação.

Confira abaixo a programação nas cidades do RN:

Pau do Ferros

09:00 | Local: Praça de Eventos

Mossoró

16:00 | Local: Concentração Igreja São João, Bairro Doze Anos – encerramento cultural no Teatro Municipal

Natal

16:00 | Local: Concentração na Av. Bernardo Vieira com Salgado Filho e caminhada até a Praça da Árvore de Mirassol

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]