Falta de quorum inviabiliza realização de Assembleia nesta terça

Publicado em 07 de junho de 2016 às 19h17min

Tag(s): Assembleia



Com o objetivo de debater a conjuntura nacional de crise política e de ameaças à Educação Pública e estratégias de enfrentamento, o ADURN-Sindicato convocou a realização da 13ª Assembleia Geral Extraordinária para esta terça-feira, 7 de junho.

Obedecendo o horário para sua instalação, a primeira convocação aconteceu às 15h, no Auditório do Centro de Educação, com segunda convocação às 15h30min. Contudo, não foi atingido o quorum necessário para sua realização, com a presença de pelo menos 2% dos atuais 2.466 sindicalizados.

O presidente do ADURN-Sindicato, Wellington, lamentou a falta de quorum, que inviabilizou a instalação da Assembleia e, consequentemente, o debate sobre a conjuntura nacional, os desafios para travar a luta dos movimentos sindicais em um contexto de golpe e os ataques que os servidores públicos já estão sofrendo com as medidas nocivas do governo interino. “Entendo que por ser final de semestre e o acúmulo de tarefa foram os fatores que impediram o comparecimento dos professores”, avaliou o dirigente.

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]