A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 14 de agosto de 2009 às 16h57min
Tag(s): ADURN
O cientista político Emir Sader apresentará a palestra “A importância estratégica do pré-sal e o ataque ideológico à Petrobras”, às 19h desta segunda-feira (17), no auditório da Escola de Música da UFRN. A ação faz parte do Movimento em defesa da Petrobras no RN.
O movimento surgiu para amparar a estatal contra a tentativa de instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI). No Rio Grande do Norte, ele foi criado por iniciativa da deputada federal Fátima Bezerra e contou com dois atos, um em Natal e outro em Mossoró, ambos na entrada da sede da Petrobras.
Além de Fátima, a palestra está sendo organizada pela ADURN, Sindipetro RN, CUT, CTB, deputado estadual Fernando Mineiro, vereador George Câmara e outras 45 entidades parceiras do Movimento em Defesa da Petrobras. “Esse é o primeiro grande evento protagonizado pelo movimento em Natal”, declarou o diretor de Política Sindical da Adurn, Wellington Duarte.
Sobre Emir Sader
Emir Sader nasceu em São Paulo, no ano de 1943. Formou-se em Filosofia na Universidade de São Paulo. Fez Mestrado em Filosofia Política e Doutorado em Ciência Política, ambos na Universidade de São Paulo. Na mesma universidade, trabalhou como professor, primeiro de filosofia, depois de ciência política.
Foi, ainda, pesquisador do Centro de Estudos Sócio Econômicos da Universidade do Chile, professor de Política na UNICAMP e coordenador do Curso de Especialização em Políticas Sociais na Faculdade de Serviço Social da UERJ. Dirige o Laboratório de Políticas Públicas na UERJ, onde é professor de sociologia.
Professor Emir tem uma coluna na agência “Carta Maior” (www.cartamaior.com.br) e atualmente é Secretário Executivo do Conselho Latino-Americano de Ciências Sociais (CLACSO), com sede em Buenos Aires, na Argentina.