A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 14 de setembro de 2016 às 17h53min
Tag(s): Mobilização
Cerca de dez mil pessoas, entre servidores públicos federais, estaduais e municipais, militantes de movimentos sociais e estudantis, protestaram, nesta terça-feira (13), na Esplanada dos Ministérios, contra os atuais ataques aos direitos dos servidores e trabalhadores em geral. O ato foi organizado pelo Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe), grupo integrado pelo PROIFES-Federação.
“Nos concentramos, nessa marcha dos servidores públicos, contra a retirada dos direitos. Contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 241/2016, que prevê congelamento dos recursos da educação, saúde, seguranças, saneamento. É o sucateamento geral dos serviços públicos do nosso país. Também somos contra o Projeto de Lei Complementar 257/2016, que ataca frontalmente os servidores públicos, a proteção das carreiras, e todos os direitos que tivemos historicamente conquistados. Estamos aqui para dizer que vamos resistir”, afirmou Cláudia Miranda, presidente da APUB-Sindicato, entidade filiada ao PROIFES.
Pela federação, também estava presente o membro do Conselho Deliberativo, professor Abraão Garcia Gomes (Adufg Sindicato).
Fonte: PROIFES-Federação