A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 17 de novembro de 2016 às 16h52min
Tag(s): Greve
Reunidos na tarde desta quinta-feira, 17, o ADURN-Sindicato, estudantes e servidores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte decidiram pela assinatura de um acordo com a reitoria para desobstrução dos acessos dos servidores às pró-reitorias de Gestão de Pessoas (PROGESP), de Graduação (PROGRAD), e de Administração e Finanças (PROAD).
A decisão foi tomada após acordo intermediado pelo ADURN-Sindicato para a convocação de uma reunião do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE) para a próxima terça, 22. Na pauta, a discussão da suspensão do calendário acadêmico.
Desde a tarde do último dia 10, o reitor em exercício, Daniel Diniz, e o presidente do ADURN-Sindicato, Wellington Duarte, vinham em processo de negociação sobre a suspensão do calendário de aulas solicitada, através de ofício, pela entidade a partir da decisão de deflagração de greve pelos docentes.
Na manhã de ontem (16), os participantes do “Ocupa UFRN” realizaram ações para pressionar a administração a dialogar sobre a suspensão do calendário. No final da tarde, uma reunião do movimento com a presença do ADURN-Sindicato, representantes dos servidores e dos estudantes debateu a necessidade de suspensão do calendário acadêmico e deliberou pela formação de um grupo que articule ações em conjunto entre essas categorias.
Assembleia
Amanhã, 18, os docentes farão uma avaliação da greve e das mobilizações realizadas durante os sete dias em que paralisaram suas atividades em Assembleia, marcada para as 16h, em frente à sede da entidade.