A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 08 de março de 2017 às 10h44min
Tag(s): Funpresp
Entre os dias 13 e 15 de março, os participantes e assistidos da Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público da União (Funpresp) escolherão, de forma eletrônica, 12 novos representantes para os conselhos Fiscal e Deliberativo da entidade, e ainda para os comitês de assessoramento técnico dos planos ExecPrev e LegisPrev.
Entre os membros da chapa 2, que concorre às Eleições 2017, está uma professora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Luz Milena . Professora Adjunta do Magistério Superior desde 2014, Milena tem experiência no ensino de cursos de Graduação e Pós-Graduação. Possui graduação em Matemática pela Universidad Nacional de Colombia e Mestrado e Doutorado em Estatística pela Universidade Federal de Pernambuco. Dentre as áreas de pesquisa, tem se dedicado ao estudo teórico de variáveis relacionadas ao tempo de vida.
Votação
A votação acontecerá pela Sala do Participante, no portal da Funpresp, onde será disponibilizado um link para a cédula eleitoral. Poderão votar pela área restrita todos os participantes e assistidos relacionados na base de votantes emitida em 13 de setembro de 2016 – seis meses antes do pleito.
Todas as informações referentes ao processo eleitoral estão disponíveis no hotsitehttp://eleicoes.funpresp.com.br. Nessa página, os eleitores também encontram os currículos dos candidatos e as propostas de cada chapa, bem como a íntegra do debate promovido no dia 08 de fevereiro deste ano, com membros das chapas concorrentes.
O resultado da votação será proclamado no próprio dia 15 de março, pela Comissão Eleitoral. Se a primeira votação não atingir o quórum mínimo de 3.019 eleitores – 10% da base de votantes –, será realizada nova votação entre 21 e 23 de março. Nesse caso, o segundo pleito será válido mesmo que não seja alcançado o quórum, nos termos do art. 29 do Regulamento Eleitoral. A posse dos eleitos está prevista para 1° de junho.