A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 19 de abril de 2017 às 09h31min
Tag(s): Reforma da Previdência
O deputado Arthur Oliveira Maia (PPS-BA) vai apresentar seu relatório sobre a reforma da Previdência (PEC 287/16) nesta quarta-feira (19). Inicialmente, a leitura estava prevista para esta terça, mas novas alterações deverão ser incluídas à versão preliminar foi apresentada aos líderes de partidos da base do governo e, de acordo com o parlamentar, houve aprovação das mudanças.
Para o presidente do Sindicato, Wellington Duarte, as mudanças propostas na Reforma da Previdência, feitas por Arthur Maia, não representam nenhuma mudança de conteúdo da mesma e mantém o eixo condutor que é enfraquecer o sistema de Seguridade Social do país, reduzindo recursos para a saúde e assistência e limitando o acesso à previdência social.
Além disso, no caso dos servidores públicos, há ameaça real de perda de direitos (integralidade e paridade) para os que ingressaram antes de 2003, numa afronta aos direitos adquiridos.