A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 27 de abril de 2017 às 15h48min
Tag(s): Paralisação
Colega professor,
O ADURN-Sindicato reforça a convocatória para paralisação das atividades acadêmicas nesta sexta-feira, 28 de abril. A significativa participação dos docentes será uma demonstração inequívoca da contrariedade às reformas da Previdência e trabalhista.
Convocada unitariamente pelas centrais sindicais (CTB, CUT, UGT, Força Sindical, Nova Central, CSP-Conlutas e Intersindical), com o apoio da Frente Brasil Popular, Frente Povo Sem Medo e movimentos sociais, a paralisação é um movimento de resistência e enfrentamento ao maior retrocesso social e de direitos trabalhistas e previdenciários.
Em todo o País, representantes de entidades sindicais do serviço público e do setor privado estão transmitindo informes sobre as mobilizações e reiteraram posicionamento contrário às reformas previdenciária e trabalhista, com apoio também da igreja católica, através da CNBB, e das igrejas evangélicas históricas.
A hora é de mobilização, unidade e resistência. O que está em jogo são seus direitos e o seu futuro!
Participe dos atos, mobilizações, panfletagem e paralisações!
Diretoria do ADURN-Sindicato