A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 15 de maio de 2017 às 17h04min
Tag(s): Reforma da Previdência
Debater o enfrentamento às investidas do governo de Michel Temer (PMDB) contra os direitos duramente conquistados pelos trabalhadores, com as contrarreformas trabalhista e previdenciária, esse é o objetivo da atividade que o ADURN-Sindicato realiza no CERES de Currais Novos na próxima quarta-feira, 17.
O encontro acontece a partir das 15h e a expectativa é de que debates como esse se coloquem em contraponto ao conjunto de medidas e projetos em tramitação no Congresso Nacional que visam retirar direitos dos trabalhadores e pôr fim à Previdência Social, se apresentando como ferramentas de ampliação da participação dos docentes da UFRN.
Para o presidente do ADURN-Sindicato, Wellington Duarte, o cenário que vai se apresentando é preocupante quando se fala em garantia dos direitos trabalhistas. O dirigente chama atenção para a necessidade em se ampliar a participação dos colegas na discussão das medidas que vêm sendo implementadas e atingem os trabalhadores, os servidores e os serviços públicos e destaca o papel da entidade nesse processo.
“O Sindicato está hoje atuando como esteve desde dezembro de 2015, quando iniciamos a denúncia de que estava havendo um retrocesso político nesse país, e desde lá estamos buscando atuar tanto na esfera política sindical quanto na esfera política”, ressalta Wellington.