A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 12 de julho de 2017 às 10h13min
Tag(s): Reforma Trabalhista
A aprovação da reforma trabalhista nesta terça-feira (11) no plenário do Senado foi considerada por sindicalistas um golpe contra os trabalhadores sem precedentes na história das relações de trabalho no Brasil. Na opinião dos dirigentes, a resposta dos trabalhadores também virá na mesma proporção da reforma.
“[A aprovação] é uma tragédia. A luta dos trabalhadores contra a reforma está associada à luta contra o golpe e não se encerra com essa votação. Esse modelo de relações do trabalho que foi aprovado é o modelo dos golpistas que vai ser encerrado junto com o golpe”, declarou ao Portal Vermelho Sérgio Nobre, secretário-geral da Central Única dos Trabalhadores (CUT).