A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 11 de outubro de 2017 às 13h51min
Tag(s): CONAE
O Fórum Nacional de Educação (FNE) avançou mais uma etapa para a realização da 3ª Conferência Nacional de Educação (Conae) em reunião ocorrida ontem, 9, na Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). A Conae acontecerá em novembro de 2018.
No encontro, os representantes aprovaram o orçamento das conferências estaduais preparatórias, validaram o documento-referência do evento e os critérios de seleção dos delegados. Os documentos estarão disponíveis para consulta a partir da próxima semana na página do FNE.
Conferência Nacional de Educação
Evento que vai reunir diversos setores da sociedade para avaliar a execução do Plano Nacional de Educação (PNE), a Conae 2018 terá como tema A Consolidação do Sistema Nacional de Educação e o Plano Nacional de Educação: monitoramento, avaliação e proposição de políticas para a garantia do direito à educação de qualidade social, pública, gratuita e laica. Essa temática será desdobrada em oito eixos específicos, como qualidade, regime de colaboração e financiamento. As conferências anteriores ocorreram em 2014 e 2010.
Fórum Nacional de Educação
Instituído em 2010, o FNE congrega 34 representantes dos setores empresarial, governamental e da sociedade civil. O fórum participa do processo de concepção, implementação e avaliação de políticas públicas como o Plano Nacional de Educação.
Fonte: (Brasília – CCS/CAPES)