A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 23 de novembro de 2017 às 09h05min
Tag(s): Mobilização
Representantes dos sindicatos federados ao PROIFES realizaram nesta quarta-feira, 22, o segundo dia de intensas atividades e mobilizações no Congresso Nacional, conversando com parlamentares e divulgando o Manifesto do PROIFES-Federação em defesa dos servidores federais e do serviço público.
Desde a manhã foram realizadas visitas a gabinetes de deputados e deputadas federais, com os representantes do PROIFES reforçando os pedidos para que os parlamentares rejeitem a reforma da Previdência e os demais projetos que reduzem direitos e fragilizam o serviço público brasileiro.
No período da tarde, o corpo a corpo foi feito com senadores. O senador Paulo Rocha (PT-PA), Fátima Bezerra (PT-RN) conversaram com diretores e representantes de sindicatos federados ao PROIFES, e explicaram que apenas a mobilização contínua, pressão e ações diretas com parlamentares podem frear os projetos que ameaçam os servidores e servidoras públicos federais, como é o caso da MP 805/2017, que adia a reestruturação de carreira e aumenta a alíquota de contribuição previdenciária dos servidores.
O PROIFES destacou aos senadores e senadoras, e demais parlamentares contatados, que vai manter a mobilização pleiteando a rejeição das propostas até que estas sejam retiradas, arquivadas ou derrotadas nos plenários da Câmara e do Senado Federal.
Fonte: PROIFES-Federação