A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 30 de novembro de 2017 às 11h01min
Tag(s): Greve
Com o objetivo de debater a adesão dos professores da UFRN à greve nacional do dia 5 de dezembro, o ADURN-Sindicato convocou a realização da 20ª Assembleia Geral Extraordinária para esta quinta-feira, 30 de novembro.
Obedecendo o horário para sua instalação, a primeira convocação aconteceu às 9h, no Auditório do Centro de Educação, com segunda convocação às 9h30min. Contudo, não foi atingido o quorum necessário para sua realização, com a presença de pelo menos 2% dos atuais 2.514 sindicalizados.
O presidente do ADURN-Sindicato, Wellington Duarte, lamentou a falta de quorum, que inviabilizou a instalação da Assembleia e, consequentemente, o debate sobre a conjuntura nacional, os desafios para travar a luta dos movimentos sindicais em um contexto de golpe e os ataques que os servidores públicos já estão sofrendo com as medidas nocivas do governo Temer, entre elas a MP 805. “Entendo que por ser final de semestre e o acúmulo de tarefa foram os fatores que impediram o comparecimento dos professores”, avaliou o dirigente.
O Sindicato, engajado no movimento nacional, que se contrapõe ao desmonte da Previdência e aos ataques a conquistas sociais e trabalhistas, faz um chamamento à categoria docente para participar do ato unitário, chamado pelas Centrais Sindicais, a ser realizado às 15h do dia 5 de dezembro, em frente à sede do INSS da rua Apodi, no bairro de Cidade Alta.