A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 23 de janeiro de 2018 às 09h13min
Tag(s): Reforma da Previdência
Desconstruir a narrativa do governo Temer de que a reforma da Previdência combate privilégios e garante o futuro. Este é o objetivo da campanha publicitária que o ADURN-Sindicato dá início nesta semana. Com o tema “Reforma da Previdência. Você Morre e não se aposenta!”, as peças visam alertar a população sobre os impactos da proposta de reforma apresentada pelo governo Temer (PMDB) em suas vidas e desmistificar a noção de "rombo da Previdência".
A estratégia começa por uma ampla conscientização da sociedade sobre as regras impostas pela Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 287, através de uma campanha abrangente e diversificada, que inclui conteúdos impressos, audiovisuais e online.
Além das peças que já estão sendo divulgadas desde o início de 2017, serão apresentadas novas propostas de mídia externa, como outdoor, spots e vídeos, que serão produzidos para distribuição nos meios convencionais, rádio e TV, bem como nas redes sociais (WhatsApp, Facebook, Twitter, Youtube).
“Precisamos ampliar a mobilização e aglutinar as mais diversas forças em torno desta pauta que atinge trabalhadores do setor público e privado, do setor urbano e rural, ativos, aposentados e pensionistas. Mexe com todos”, afirma o presidente do ADURN-Sindicato, Wellington Duarte.
Leia AQUI o clipping de notícias sobre a Reforma da Previdência