A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 18 de abril de 2018 às 11h45min
Tag(s): UFRN
O Departamento de História, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), realiza, na quarta-feira, 25 de abril, no auditório do Instituto Ágora, uma mostra de documentário com o tema Natureza Morta – Susana de Sousa Dias e a face do fascismo em Portugal. São duas sessões: uma às 9h e outra às 15h.
O evento pretende evocar a memória do dia 25 de abril de 1974, data que marcou a Revolução dos Cravos, momento crucial da história política de Portugal, que derrubou o regime ditatorial e culminou em um projeto de restauração democrática no país. Será exibido o filme Natureza Morta/Still Life, de Susana de Sousa Dias (Portugal/França, 2005).
De acordo com a professora Susana Guerra, o evento trabalha o cinema como um espaço de abordagem que permite múltiplas e renovadas aproximações à História. Além disso, também é objetivo da mostra trazer alternativas que resgatem narrativas minoritárias de repressão e resistência, protagonizadas pelos excluídos dos grandes relatos historiográficos.
Não é necessária inscrição prévia. Os dados do público serão colhidos no evento para emissão dos certificados. Podem participar do evento, alunos do curso de História e áreas correlatas. Após a exibição do filme, será aberto um espaço para debate.
Fonte: Agecom/UFRN