A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 20 de julho de 2018 às 11h40min
Tag(s): Processo Precatórios
As tratativas com a Procuradoria Geral Federal (PGF), iniciada em Brasília por iniciativa do ADURN-Sindicato, para o recebimento dos valores referentes à ação dos Precatórios será pautado em reunião ampliada com os demandantes do processo no próximo dia 6 de agosto. A afirmativa é do presidente do Sindicato, Wellington Duarte.
A reunião acontece a partir das 9h30, no auditório Otto Brito de Guerra, prédio da reitoria, e pretende atualizar os beneficiários sobre os últimos passos dados à ação. Segundo a assessora jurídica do Sindicato, Andreia Munemassa, o acordo será realizado pelo ADURN-Sindicato e pela banca de advogados que está à frente do processo, que além dela, conta com a advogada Kátia Nunes.
Para Andreia, o acordo se apresenta como o melhor caminho para os professores e famílias envolvidas na ação, porque possibilitará o recebimento num prazo mais rápido do que o necessário para os trâmites normais, que levaria em média mais cinco anos.
Munemassa lembrou que esse acordo também é um entendimento do TRT 21, que tem estabelecido como meta a conciliação de processos que tramitam há décadas, e ressaltou que, durante a sua realização, o processo estará sobrestado, ou seja, seu julgamento ficará suspenso.