A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 07 de março de 2019 às 16h23min
Tag(s): 08 de Março
Com destaque à simbologia de luta da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ), coletivos feministas de todo o Estado do Rio Grande do Norte saem às ruas da capital potiguar na tarde desta sexta-feira, 8 de março, Dia Internacional de Luta das Mulheres, contra os retrocessos do governo Bolsonaro.
O ADURN-Sindicato se soma a esta luta por Direitos, Liberdades Democráticas e contra as violências conclamando os professores a participarem da marcha em Natal, marcada para as 15h, em frente à sede do INSS, na rua Apodi, em Natal (RN).
Com o lema "Mulheres contra Bolsonaro! Vivas por Marielle, em Defesa da Previdência, por Democracia e Direitos", os coletivos deverão reforçar a necessidade de enfrentamento ao maior retrocesso das políticas feministas que o governo Bolsonaro quer impor aos brasileiros e defender a ampliação do protagonismo e representação política da mulher, em todos os níveis.
Além da reforma da previdência, protestos contra o machismo, a violência de gênero, a desigualdade, o racismo e o preconceito contra pessoas LGBTs deverão pautar a manifestação em Natal.