A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 04 de abril de 2019 às 12h08min
Tag(s): Reforma da Previdência
Com a presença de especialistas, parlamentares, juristas e servidores públicos, a Associção dos Técnicos de Nível Superior da Universidade Federal do Rio Grande do norte (ATENS UFRN) promove na próxima segunda-feira (8), o Seminário "Impactos da Reforma da Previdência para os Servidores Públicos Federais". O evento é aberto ao público e acontece a partir das 9h, no Auditório Otto Brito de Guerra, na reitoria da UFRN.
O presidente do ADURN-Sindicato, Wellington Duarte, e a assessora jurídica, Andreia Munemassa, participarão da discussão que deve contar também com a presença da bancada federal do Rio Grande do Norte.
Enviada ao Congresso Nacional em fevereiro, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 6/2019, que trata da reforma da previdência social, propõe profundas alterações legislativas, apresentando como fundamento principal a eminente falência do sistema do seguro social, aliado à necessidade de equiparação dos benefícios dos servidores públicos aos benefícios de regime geral.
Para o conjunto de entidades representativas dos trabalhadoras e trabalhadores, os próximos dias serão decisivos para barrar a proposta que está em análise no Congresso. “Entramos numa batalha de resistência e queremos, junto com os principais movimentos sociais e sindicais do país, reafirmar o compromisso em defesa da Previdência Pública e pela garantia dos direitos dos trabalhadores”, ressalta o presidente do ADURN-Sindicato, Wellington Duarte.