A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 01 de julho de 2019 às 10h33min
Tag(s): Arraiá
Com a Educação na mira do governo Bolsonaro (PSL), o ADURN festejou, na noite da última sexta-feira (28), os 40 anos de conquistas alcançadas pelo Sindicato em sua trajetória de lutas democráticas com muito forró e animação junto aos docentes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Professores, amigos e familiares comemoraram as festas juninas no tradicional “Arraiá dos Docentes”, realizado no Boulevard.
“Mais uma vez uma festa muito importante, que leva em consideração a cultura do Nordeste em tono do São João, num clima de muita alegria e descontração para o encerramento de mais um semestre”, pontuou a professora Luciana Lima.
Embalado pelo som dos Fuxiqueiros do Forró e da Deusa do Forró e Banda, o evento durou até as primeiras horas do sábado (29) e contou com um buffet de comidas típicas e regionais. Seguindo a tradição dos arraiás, os presentes ainda dançaram uma quadrilha improvisada.
“Tudo isso é essencial para renovar nosso ânimo na luta, no trabalho sindical, no dia-a-dia de enfrentamento e de defesa da Universidade Pública”, ressaltou Ruy Rocha, diretor do Sindicato.
Com a marca crítica do Nordeste de resistência, a edição do Arraiá 2019 foi também um momento de confraternização e integração dos professores, promovido pelo ADURN-Sindicato, respeitando os elementos das raízes culturais do povo nordestino, forjados pela mescla das culturas africana, indígena e europeia.
As imagens já estão disponíveis no álbum de fotos do site.