A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 12 de setembro de 2019 às 10h30min
Tag(s): Projeto "Diálogos"
“Um ato exasperado diante da estúpida imposição de novo retrocesso ao processo civilizatório brasileiro”. A afirmativa está nas primeiras páginas do livro que Eduardo Fagnani está lançando no próximo dia 16 de setembro em Natal, “Previdência: o debate desonesto”.
A iniciativa, marcada para às 19h, terá como palco o auditório do Núcleo de Pesquisas em Ciências Aplicadas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e integra a sexta edição do projeto “Diálogos”, uma realização do ADURN-Sindicato e da Cooperativa Cultural com o objetivo de discutir a realidade da conjuntura brasileira a partir da análise social, política e econômica.
Em sua mais recente obra, o professor do Instituto de Economia da Unicamp, pesquisador do Centro de Estudos Sindicais e do Trabalho e coordenador da rede Plataforma Política e Social, Eduardo Fagnani, desmonta o que define como falácias em torno da Previdência Social, revelando a desonestidade deste debate no Brasil.
Nas palavras de Eduardo Moreira, “numa sequência lógica e incrivelmente reveladora, o livro mostra como o desmonte da seguridade social pode significar a destruição da vida de milhões de brasileiros e impactar negativamente uma economia que já beira a morte”.