A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 12 de março de 2020 às 16h08min
Tag(s): Conselho de Representantes
Neste mês de março o ADURN-Sindicato abre o processo de renovação do Conselho de Representantes (CR) da Entidade. O Conselho é a segunda instância deliberativa do Sindicato e busca, dentre os sindicalizados, representantes que discutam e deliberem sobre questões pertinentes ao movimento docente, seja no âmbito local ou nacional, bem como sobre encaminhamentos a serem dados pelo Sindicato às questões a ele trazidas por seus constituintes.
Todos os professores sindicalizados podem participar do pleito, para isso os interessados em lançar o nome como representante e/ou suplente devem se inscrever online, através de ficha de inscrição disponibilizada AQUI, das 8h do dia 23 de março de 2020 às 18h do dia 03 de abril de 2020. Após o preenchimento da ficha, o documento deve ser assinado, escaneado ou fotografado e enviado para o e-mail [email protected].
De acordo com o edital de convocação, a ficha de inscrição deveria ser entregue na recepção da entidade, porém diante da crise ocasionada pela pandemia do Coronavírus, o atendimento presencial na sede do sindicato está suspenso por tempo indeterminado.
A votação ocorre nos dias 14 e 15 abril. Serão eleitos um titular e um suplente de cada Departamento da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).
Confira abaixo o Edital de Convocação para o pleito, publicado no dia 12 de março de 2020, no jornal Tribuna do Norte: