A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 01 de abril de 2020 às 11h13min
Tag(s): Pandemia de coronavírus
A secretaria de Estado de Saúde Pública confirmou nesta terça-feira (31) a segunda morte por Coronavírus no Rio Grande do Norte. A vítima é um jovem de 23 anos, residente em Natal (RN). Conforme prevê o protocolo, os órgãos de saúde não divulgaram o nome do paciente. Mas trata-se do estudante de gastronomia da UnP Matheus Aciole, que estava na lista dos casos suspeitos e só teve a causa do óbito confirmado após exames divulgados no final da noite.
Ele tinha obesidade, o que o incluía no grupo de risco para a Covid-19.
Matheus deu entrada em um hospital privado da capital no dia 24 de março e após ser examinado retornou para a residência para continuidade de medicações prescritas. Isolado por dois dias, não apresentou melhora, procurou novamente o serviço público de saúde no dia 27 de março e realizou o teste para a doença, sendo regulado para o serviço privado em seguida.
O resultado do exame foi liberado na noite desta terça-feira (31), positivo para Covid-19. Em nota conjunta, o Governo do Rio Grande do Norte e a Prefeitura de Natal se solidarizaram à família e amigos.
Os órgãos de saúde pública voltaram a pedir para que a população do Rio Grande do Norte siga todas as orientações recomendadas e fique em casa se não precisar realizar alguma atividade essencial.
Segunda morte
Matheus Aciole foi o segundo paciente a morrer devido ao Coronavírus no Rio Grande do Norte. Na sexta-feira (27), o professor de Química da UERN Luiz di Souza foi o primeiro óbito registrado. Ele tinha 61 anos e morava em Mossoró.
Fonte: Agência Saiba Mais