A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 28 de abril de 2020 às 03h55min
Tag(s): Apresentação Cultural
Representante da nova geração da música potiguar, a cantora e compositora Dani Cruz é a convidada desta quarta-feira, 29 de abril, do projeto Arte Potiguar em Casa. Com um repertório marcado pelo sambajazz, Dani Cruz é a oitava atração do projeto, que além de músicos, já levou às casas dos seguidores da página do ADURN-Sindicato contação de histórias e teatro de cordel.
O show acontece a partir das 10h, na página do Facebook do ADURN-Sindicato.
De casa, o público poderá assistir à apresentação e interagir com o artista.
Sobre Dani Cruz
Dani Cruz iniciou sua carreira em 2012, quando firmou uma parceria com o Quarteto Clandestino. No ano seguinte, pasou a integrar a banda do músico Antônio de Pádua, onde teve a oportunidade de participar da programação do “Natal em Natal” e do “Reveillon de Ponta Negra”, consolidando-se na cena musical potiguar.
Ainda em 2013, formou o “Dani Cruz Trio” com os amigos e músicos parceiros Nino Costa (guitarrista) e Daniel Ribeiro (baixista). Sua trajetória tem sido guiada principalmente pelo samba, mas mostrando as diversas influências vindas do jazz e da bossa nova. Além disso, possui um trabalho autoral, em parceria com os demais músicos do trio.
Foi indicada por duas vezes ao prêmio Hangar de Música, em 2015 na categoria Revelação do Ano, e em 2017, na categoria Interpréte do ano.
Em 2019 lançou o EP de músicas autorais "Afoita", composto por três canções: “No seu tempo”, “Groove Flerte” e “Debochada”. O disco foi resultado do projeto “Compor: imersão criativa”, em que a artista entrou em um processo de imersão de três dias com os músicos Mônica Michelly, Silvia Calixto e Eduardo Taufic, no Sítio Morgado, em São José de Mipibu, Grande Natal.