A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 09 de julho de 2020 às 19h39min
Tag(s): Debate
O ADURN-Sindicato promove na próxima segunda-feira (13), a partir das 16h, um debate sobre o modelo de aulas remotas que vêm sendo implantado nas universidades federais durante a pandemia do novo Coronavírus.
Participam do encontro Oswaldo Negrão (ADURN-Sindicato e PROIFES-Federação), Nilton Brandão (presidente do PROIFES-Federação) e Raquel Nery (presidenta do APUB-Sindicato). O público pode acompanhar as análises dos três professores através do canal do Youtube do ADURN-Sindicato.
Durante o debate, os convidados apresentarão os resultados da enquete lançada na última quarta-feira (8) pelo ADURN-Sindicato, que trará a opinião e a visão do corpo docente da UFRN sobre a possibilidade de implementação do ensino remoto na Universidade Federal do Rio Grande do Norte.
O debate também acontece na véspera de nova reunião do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão sobre as aulas remotas na UFRN. O Consepe aprovou no dia 1º de junho, em caráter excepcional, a oferta de atividades virtuais da graduação, da pós-graduação e do ensino básico, técnico e tecnológico na universidade. No entanto, excluiu os professores do debate.
Ao lançar a enquete e promover o debate sobre um tema tão importante para as universidades públicas, o ADURN-Sindicato reforça o papel democrático e de mobilização de uma categoria que vem sentindo diariamente os efeitos da maior crise sanitária em mais de 100 anos no mundo.