A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 15 de outubro de 2020 às 03h19min
Tag(s): Dia do Professor
2020 tem sido um ano desafiador para todos e em particular para os professores e professoras que, frente à necessidade de se fechar escolas e universidades, tiveram que fazer uma rápida transição para o ensino remoto, situação até então inédita.
No Brasil, não bastasse os desafios impostos pela mais devastadora pandemia já enfrentada pela humanidade em mais de cem anos, os docentes ainda precisam unir esforços para barrar os mais diversos ataques do atual Governo Federal à educação e aos educadores.
Apesar de serem alvos de ataques sistemáticos do Governo Bolsonaro, desde o início da pandemia de COVID-19 professores e professoras têm desenvolvido trabalhos essenciais no combate à doença e mostraram a força de mobilização que possuem, articulando nas redes uma campanha histórica que culminou com a aprovação do novo Fundeb.
Por isso, neste 15 de outubro, data em que se comemora o Dia do Professor no país, o ADURN-Sindicato coloca a importância dos docentes para a sociedade no centro da reflexão e reitera o seu compromisso com a defesa da categoria, do Estado Democrático de Direito, do respeito à autonomia universitária e da capacidade de democratizar o Ensino Superior com qualidade, sobretudo no momento em que estamos atravessando.
Apesar da distância física, seguimos juntos.
Assista abaixo a saudação do presidente do ADURN-Sindicato, Wellington Duarte, a todos os professores e professoras: