A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 06 de novembro de 2020 às 11h31min
Tag(s): Jurídico
No último dia 27 de outubro, o Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT 21) deu início ao julgamento dos seis Agravos de Petição ajuizados no processo dos Precatórios (RT 139900-97.1991.5.21.0003). O processo tem como relatora a juíza convocada Dra. Jolia Lucena da Rocha Melo.
Na manhã do mesmo dia a assessora jurídica do ADURN-Sindicato, Andreia Munemassa, fez sustentação oral a fim de ser observado o direito dos professores substituídos na ação em receber o que foi definido na sentença originária. O julgamento porém, foi suspenso em virtude do pedido de vista por parte do Desembargador José Barbosa Filho e do Dr. Ricardo Luis Espindola Borges.
Sobre o assunto, Andreia Munemassa afirma que "espera que a Justiça, através dos desembargadores do TRT 21, realize o julgamento desse processo o mais breve possível e reconheça definitivamente o direito dos professores". A assessora jurídica lembra ainda que o acordo continua a ser discutido na Procuradoria Geral Federal e ressalta que "diante da demora na realização do acordo se faz importante trabalhar na tramitação do processo enquanto ele não se realiza", concluiu.