A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 23 de fevereiro de 2021 às 09h34min
Tag(s): Campanha Nacional de Vacinação Pandemia de coronavírus
O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, afirmou na última sexta-feira, 19, que estuda inserir, até março, os professores no próximo grupo prioritário da vacinação da Covid-19. Em reunião a Frente Nacional de Prefeitos (FNP), o ministro ressaltou adaptará o Plano Nacional de Imunizações (PNI) para fazer a inclusão dos educadores.
A ser confirmada, a antecipação da imunização dos educadores será um importante passo para o reestabelecimento da volta às atividades presenciais, conforme ressaltou o PROIFES-Federação na campanha Sem Vacina, Sala Vazia, lançada em 19 de janeiro deste ano, “para reforçar a Educação como prioridade nacional com a imunização imediata dos profissionais de ensino para retomada da vida escolar e das aulas presenciais.”
“Neste momento em que urge a vacinação de toda a população brasileira, é necessário que a educação seja elencada como grupo prioritário, considerando o contexto de grande contato dos e das docentes e demais profissionais da educação com grupos de alta incidência assintomática do vírus, como é o caso dos jovens”, afirmou o presidente do PROIFES-Federação, Nilton Brandão (SINDIEDUTEC-Sindicato), no lançamento da campanha Sem Vacina, Sala Vazia.
“Se confirmada, a medida do ministério da saúde vai em linha com as reivindicações do PROIFES e de entidades da educação de todo o país, e segue exemplos de inclusão de educadores em grupos prioritários em diversos países que já estão mais avançados no combate à Covid-19 e no processo de retorno à normalidade e às aulas presenciais”, acrescentou Brandão, alertando ainda que o PROIFES considera que “no ambiente universitário é necessária atenção especial aos estudantes, que também precisam ser imunizados “.
Veja mais da campanha Sem Vacina, Sala Vazia no site e redes do PROIFES:
Twitter: twitter.com/proifesfederal
Facebook: facebook.com/proifesfederal
YouTube: youtube.com/proifesfederacao
Instagram: instagram.com/proifesfederacao
Fonte: PROIFES-Federação