A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 25 de junho de 2021 às 09h50min
Tag(s): Reforma Administrativa
Evento será realizado entre os dias 29 de junho e 1º de julho, às 19 horas
O Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás (Adufg-Sindicato) promove, entre os dias 29 de junho e 1º de julho, às 19 horas, o seminário “Impactos da Reforma Administrativa”. Por meio de discussões entre diretores da entidade e especialistas, o objetivo é demonstrar o quanto os servidores públicos e a população como um todo podem ser prejudicada caso a proposta apresentada pelo Governo Federal seja aprovada. A transmissão será no YouTube e no Facebook (@adufgsindicato).
Na terça-feira (29/06), o advogado Elias Menta, da Assessoria Jurídica do Adufg, falará sobre os ataques aos servidores e os desafios do movimento sindical. A mediação será realizada pela diretora de Assuntos Educacionais, de Carreira e do Magistério Superior, professora Geovana Reis.
Na quarta-feira (30/06), serão discutidos o sucateamento dos serviços públicos e a precarização do trabalho. Para falar sobre o assunto, o seminário contará com a presença do advogado Rodrigo Guedes Casali. O mediador será o presidente do Adufg-Sindicato, professor Flávio Alves da Silva.
Por fim, na quinta-feira (1º/07), o seminário contará com a participação do deputado federal Elias Vaz (PSB-GO) e mediação do diretor administrativo do Adufg, professor João Batista de Deus. O tema debatido será “Reforma administrativa: mais uma peça no desmonte do Estado”.
Fonte: Adufg-Sindicato