A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 30 de junho de 2021 às 16h25min
Tag(s): Manifestação
A suspeita de um esquema de fraude na compra da vacina indiana Covaxin, divulgada na semana passada, e o pedido de propina feito pelo Governo para a aquisição de imunizantes, revelado ontem (29) pelo jornal Folha de São Paulo, adicionam mais uma crise ao já desgastado Governo Bolsonaro. Diante disso, novos protestos acontecem neste sábado (3), em defesa do impeachment, da vacinação, de um auxílio emergencial digno e contra a Reforma Administrativa e os cortes na Saúde e Educação.
Os atos, convocados nacionalmente pela Campanha Fora Bolsonaro, fazem parte de um calendário de lutas que já protagonizou dois protestos massivos, em 29 de maio e 19 de junho, e que promete novamente ser maior.
O ADURN-Sindicato, que apoiou as últimas manifestações, mais uma vez se soma aos milhares de professores, estudantes e população em geral para exigir a saída do governo genocida e corrupto.
Para o presidente do ADURN-Sindicato, Oswaldo Negrão, o momento exige mobilização. “Vivemos várias crises ao mesmo tempo: política, ética, econômica e social. Lutamos pela vida, lutamos pela dignidade, por mais vacina e por mais recursos para a educação, para a ciência e tecnologia e para as políticas sociais”, diz.
“Em meio a tantas falhas no enfrentamento da pandemia, assistimos perplexos à CPI da onde documentos e depoimentos escancaram as suspeitas de esquemas escandalosos de fraudes nos contratos de compras de vacinas”, afirma Negrão. Por isso, segundo ele, “não é possível permanecermos assim, de forma passiva, enquanto sofremos tantos ataques às instituições, aos trabalhadores e à população brasileira."
Em Natal, a manifestação ocorrerá no Midway Mall, às 15h. O ADURN-Sindicato recomenda à comunidade o uso de máscara PFF2, álcool em gel para higienizar as mãos e o distanciamento social, obedecendo às medidas de segurança sanitária recomendadas pelas autoridades.