A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 05 de agosto de 2021 às 10h47min
Tag(s): Editorial
Na data de hoje, 5 de agosto, é celebrado o Dia Nacional da Saúde no Brasil. Nos tempos sombrios em que vivemos, de negacionismo científico, hesitação vacinal e ataques à Saúde, mais do que nunca precisamos reconhecer a importância da educação sanitária, além da potencialidade e essencialidade do nosso Sistema Único de Saúde (SUS).
A data alude, também, ao nascimento do sanitarista Oswaldo Cruz, um dos principais responsáveis pela erradicação de perigosas epidemias que acometeram o Brasil entre o final de século XIX e início do século XX – a febre amarela, a peste bubônica e a varíola. A sua histórica trajetória nos dá esperança de que venceremos este vírus letal.
Neste dia 5 de agosto, momento em que nos aproximamos dos 17 meses de pandemia do Coronavírus, o ADURN-Sindicato se une na luta, em memória dos que se foram, pelo nosso direito constitucional à Saúde, por vacina para todas e todos, por nossas vidas. Celebremos o nosso SUS, os nossos profissionais que têm, incansavelmente, atuado na linha de frente nesta crise sanitária, celebremos as vidas salvas pela ciência, pela vacina – a despeito de todo o esforço contrário do Governo Federal.